segunda-feira, agosto 30, 2004

Passeando

Passeando à beira mar, penso. Raramente nos damos conta que estamos cercados pelo extraordinário. Os milagres acontecem à nossa volta, os sinais de Deus mostram-nos o caminho.
Todos nós já o experimentámos na vida, todos nós em algum momento, já dissemos entre lágrimas!... Estou a sofrer por amor que não vale a pena. Sofremos porque achamos que damos mais do que recebemos. Sofremos porque o nosso amor não é reconhecido. Sofremos porque não conseguimos impor as nossas regras. Enquanto caminho penso e sofro à toa: porque no amor está a semente do meu crescimento. Quanto mais amo, mais próxima estou da experiência espiritual e falo comigo mesma ( Santa Loucura).
Caminho olhando o mar ao longe, saltitando na água como as crianças, meus olhos estavam alegres - pensava quem ama vence o mundo, não tem medo de perder nada.O verdadeiro amor é um acto de entrega total. É preciso correr riscos, e só agora percebo isso, o amor é o milagre da vida quando deixei que o inesperado acontecesse. Esta é a minha herança: a certeza de que não desperdicei a minha vida.

Sem comentários: